pois bem.
fui passar um dia na casa do boy, que mora em outra cidade, chegando lá a situação precária, não tinha um fogão ou geladeira, colchonete no chão de solteiro sem nenhum papelão para amenizar o frio, a noite e insetos passando por cima de vc, a outra cama quem dorme e as filhas dele (até aí tudo bem) cobertor parecendo pano de chão Por mensagem ele passava a vibe de ser limpo, estava quase me apaixonando por ele, Tudo bem ser pobre até eu sou, mas a limpeza tem que ser essencial, tínhamos até plano de morar juntos, mas depôs dessa kkk deus me livre
acabou que eu bloqueei ele, vcs acham que eu fiz errado ? Ou deveria continuar e ajudar ele a ser um homem melhor?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
22/05/2024 12h18
Casa com ele.
22/05/2024 13h04
Adicionei minhas considerações na resposta da anônima
22/05/2024 12h52
Se você quiser sim.
elas respondem
anônima
22/05/2024 12h18
Ñ, acho qe vc agiu certo em bloquear ele. Se ele tava mentindo pra vc sobre as condições em que ele mora, pra vc não perceber nada disso, ele tava mentindo por interesse..... Se ele quer encontrar uma parceira pra casar ou namorar, tem que criar vergonha na cara e comprar um colchão, um fogão. É impossível de qualquer jeito viver a dois sem essas coisas, mesmo sendo pobre. Você ia acabar só virando empregada dele.
anônima
22/05/2024 12h36
Eis aí um grande exemplo da grande diferença entre o mundo digital/virtual e o mundo real. E tem bobocas que se apaixonam por caras pela internet que jamais vão sequer conhecer e que na realidade são completamente diferentes.

Voce ainda teve sorte de descobrir a realidade do seu principe. Fez o certo sim.