Depende. Se vc tá estudando não é estranho não...você vai conseguir um emprego depois de formado e ganhar seu salário sim. Sobre ter 19 anos e nunca ter dado um selinho, vai muito da personalidade, se vc é muito introvertido... Mas não tem problema não, vc ainda tá só no começo da vida adulta. Mas eu acredito que vc não deve estar muito preocupado com isso, não é mesmo?
anônima
22/05/2024 12h41
É normal. Mas não ganhar salário é preocupante.
22/05/2024 12h52
são 2 coisas bem distintas, a parte do selinho deve ser pq vc é bem tímido, e sobre o salário vai depender se vc é um vagabundo e não quer nada ou se vc tá estudando, seja faculdade/concurso/curso pra conseguir ter uma vaga de emprego
22/05/2024 12h55
Eu dei meu primeiro beijo com 19 anos , então acho normal,Mas como assim nunca ganhou 1 centavo de salário? Se você trabalha tem que receber obviamente.
eles respondem
22/05/2024 12h38
Sai do quarto, Enzo. A vida não é só ficar jogando Free Fire
22/05/2024 12h39
Acho que só se não atender aos padrões que ambos estão exigindo.
22/05/2024 12h40
A parte do selinho pouco importa, agora a do salario...
anônimo
22/05/2024 12h50
Sim ué, a vida é sua.
22/05/2024 12h51
Normal, é o sonho de muita gente ser assim.
anônimo
22/05/2024 13h47
Não, isso é motivo de vergonha para os seus pais e razão de piadas e desprezo para o resto da sociedade.
22/05/2024 13h48
coisa de fracassado
22/05/2024 13h53
Se nunca correu atrás dessas coisas, sim
22/05/2024 14h19
Sobre salário é normal (considerando que o normal é o que acontece na maioria dos casos). Hoje em dia as pessoas estudam normalmente até mais tarde e só começam a trabalhar depois de formados (alguns só depois de concluir pós graduação, mestrado ou doutorado)

Não ganhar nenhum selinho não é o normal. Contudo, acontece com algumas pessoas (eu só consegui um selinho aos 30.
anônimo
22/05/2024 14h22
Sim. No 1° ano do Ensino médio eu ia pra escola de manhã, almoçava e ia pro trabalho num mercado e saia as 9 da noite e ainda sobrava tempo pra ficar com umas gatinhas no fim de semana.
Sai da frente desse PC e vai trabalhar e pegar as novinhas