Tudo em nome do "glamour", status e ao invés de receber salário, recebe roupas, sapatos e se não me engano joias também. "Elas costumavam receber um salário no passado, mas hoje em dia ser uma dama de companhia é um papel de prestígio que não é pago diretamente através de compensação monetária. Elas, no entanto, recebem (e muito bem) roupas e viagens''.
"Elas não podem se aposentar. Ser uma dama de companhia é uma carreira para toda a vida. Algumas das damas de companhia da Rainha Elizabeth II eram realmente muito mais idosas. Lady Susan Hussey, por exemplo, está na casa dos 80 anos''.
(fonte: msn.com)

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
22/05/2024 13h09
Sonho de feministas
elas respondem
anônima
22/05/2024 13h08
Eu sou puta, não sou palhaça
22/05/2024 13h08
Se eu fosse solteira e sem filhos eu amaria essa vida kakaka
22/05/2024 14h16
Não. Acho brega existir em pleno século XXI esses títulos monárquicos.