pessoas, boa tarde!! Estava saindo com um carinha que eu conheci a 2 anos atras e so agora deu p gente se conhecer... estavamos com papo de futuro e tudo.. sabado fui a uma festa com ele para conhecer a familia e foi tudo mt legal, todo mundo me recebeu bem, fiz amizades com as tias, mae, conheci os irmaos, bebi... porém nao estava em um ambiente conhecido ainda, entao nao me soltei p dançar, fiquei na minha mas sendo simpatica com todos...
depois dormi na casa dele, porém nao fizemos nada pois estava naqueles dias... acordamos as 09hrs fui assistir ele jogar fut com os amigos pois ele disse que era mt importante eu estar presente, enfim ele me levou p casa era 13 e pouco... e depois nao falou mais comigo, so me respondeu na segunda pq eu perguntei e ele disse "nao acho que combinamos igual pensei, por isso nao vou me envolver pois nao quero me machucar"... e eu fiquei tipo ???? homens me ajudem o que pode ter acontecido kkkkkkkkkkkk

elas perguntam
8 4
eles respondem
22/05/2024 13h56
encontra com ele pessoalmente e faz ele explicar isso direito²
anônimo
22/05/2024 14h00
Não vá atrás, siga sua vida. Provavelmente ele está fazendo o famoso jogo do "ignorar pra ela correr atrás". Gente assim é patética. Tem homem que faz isso só pra vê até onde a mulher vai atrás do cara.
anônimo
22/05/2024 14h00
Pode ter acontecido várias coisas, o melhor é ele explicar pessoalmente, mas acho desnecessário, não merece seu esforço.
anônimo
22/05/2024 14h00
foi bom ele te dito logo que não quer mais nada agora do que la na frente por ficou tipo ??? ele ja não foi claro você deveria seguir em frente e não complicar o que ja ta simples

edit você conversou muito com as tias e etc capaz delas terem notado algo que ele não notou e depois conversou com ele e abriu os olhos dele e ele ta certo de ter seguido o conselho delas as vezes as mulheres veem a maldade da outra que o homem nao ve
anônimo
22/05/2024 14h01
Só queria te comer e inventou desculpa
22/05/2024 14h24
ele fez de tudo pra te comer, voce nao deu, ele perdeu o interesse ...
22/05/2024 15h14
Só ele pode responder.
22/05/2024 15h16
esse rapaz é muito metodico,
imagine que ele fez toda essa sena de filme ai, pra ver se vc o agradava, vai toma no cu dele.
elas respondem
22/05/2024 13h56
encontra com ele pessoalmente e faz ele explicar isso direito
anônima
22/05/2024 14h12
Bom, ele te avaliou e você não passou no teste. Próxima.

Pelo menos foi sincero (o que não torna a situação menos dolorosa e inquietante).
22/05/2024 14h16
Que doido. Oq eu acho: ele viu que vc é boa e deve ter visto que serve pra namorar, mas não deve tá querendo compromisso de verdade, então antes que se vcs se envolvam mais, te deu um fora. Pelo visto vc foi ótima, os caras não sabem lidar com isso.
Passei por uma situação assim ano passado, eu fazia tudo pra ser a mais perfeita. Um dia, no aniversário dele, comprei um vinho, presente, tábua de frios e lingerie nova. Ele não apareceu e ainda terminou comigo, dizendo que eu era muito boa pra ele:::: queria comer um monte de gente sem peso na consciência
22/05/2024 14h17
Me parece que foi nessa situação de conhecer amigos e família...Se ele for um cara fraco de cabeca alguém pode ter falado algo, tipo: " Acho que ela não combina com vc" , sei lá...Só.pensei nisso porque se tudo ia bem e o que houve de diferente foi isso...Eu chamaria ele pra conversar se te incomodar muito, senão vida que segue! Pode ser livramento.