Se elas muitas vezes tomam anticoncepcional sem mesmo consultar um ginecologista, que é literalmente uma bomba hormonal

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
22/05/2024 15h51
Nada a ver
anônima
22/05/2024 15h53
Tudo a ver uma coisa com a outra. GÊNIO.

Primeiro de tudo, esse terrorismo contra anticoncepcional nem deveria existir.
anônima
22/05/2024 14h08
Da onde você tirou que mulheres tem preconceito com anabolizantes??
22/05/2024 15h49
Primeiro que não são só as mulheres que tem preconceito com anabolizantes, os homens tem muito mais preconceito, eles falam mal dos homens q tomam bomba pq ficam com inveja do corpo deles. E sobre as mulheres que tomam anticoncepcional sem passar pelo ginecologista a culpa é do homem que só quer saber de comer a mulher e não paga uma consulta pra ela no ginecologista pra não engravidar. Paguei 200 contos numa consulta de menos de 15 minutos no ginecologista, fora o anticoncepcional de 90 reais, nem todas podem com isso. Consultar o farmacêutico não tem custos, então vê se não julga.
eles respondem
22/05/2024 14h07
Pq deixa os caras brocha e de pintinho
22/05/2024 15h53
Pq ficar bombado não te deixa mais bonito ou interessante.