Após anos com uma única pessoa, tentei me relacionar e conhecer outros rapazes. Um fora gentil, mas não passou de uma ficada/beijos, pois não consegui me conectar a ponto de continuar insistindo nisso. Outro tentou forçar uma situação horrível. Enfim, faz um tempo que meu relacionamento terminou, mas não consigo desprender do passado completamente e, para piorar as experiências pós-termino, ou foram desagradáveis ou não foram marcantes

elas perguntam
7 1
eles respondem
22/05/2024 14h40
minha pergunta sobre sexo e amor estarem ligados....sem amor sem plenitude...normalmente amamos 1 vez na vida com sorte
anônimo
22/05/2024 14h43
É normal. Força. Cuide-se.
22/05/2024 14h45
E como foi o término do relacionamento longo?
22/05/2024 14h45
Tire um tempo pra vc se desenvolver e só mais na frente pense em se relacionar
22/05/2024 14h49
Acho q deve ser normal, imagino q se algum dia eu terminar com a minha esposa, eu não vou querer mais nada com ninguém. Te entendo.
22/05/2024 15h00
Normal, também to passando por isso. No começo eu ainda tentei mas parecia que queria que fosse igual era com a ex, ai não levava pra frente. Prefiro agora ficar na minha por um tempo pra "desintoxicar" minha mente dela e não correr o risco de fazer uma burrada com qualquer uma só pra preencher o vazio no peito
22/05/2024 15h19
não parece anormal...
mas é claro que trata-se de uma faze...
o mundo não termina agora e existe muitas outras pessoas ai...
o jogo é jogado...
elas respondem
anônima
22/05/2024 14h42
Você se sente insegura? Isso já aconteceu comigo, tenho um relacionamento de mais de uma década, teve um ano que nos separamos e eu não sentia conexão com absolutamente mais ninguém, me sentia muito insegura sei lá, coisa estranha. Ele tb disse que ficou assim, lembro que voltamos e nunca mais nos separamos kakakak