tipo em uma situação que estão proximos uma mulher se escorar em um homem pressionando o corpo contra o dele principalmente as pernas/parte de tras das coxas ou os dois sentados lado a lado ela sentar com a bunda por cima da perna do cara fazendo pressão contra a perna do cara? por que fazem isso? sentem algo de bom? qual sentido disso?

dizem que muitas mulheres não sentem nada durante a penetração eu fico pensando se sentem em contato fisico

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
22/05/2024 15h14
Atrito no clitóris dá prazer. Mulher pode sentir "coceguinha" lá embaixo até com a costura de uma calça, de um short kkkk. É bom.
22/05/2024 18h41
Só de eu encostar em um eu vomito.
anônima
23/05/2024 07h48
Qualquer contato físico com um homem no qual me sinto atraída desperta os meus instintos mais sacanas.
eles respondem
anônimo
22/05/2024 15h09
Esfregar o clit em algo duro como uma coxa forte ou no volume duro deixa elas molhadas
anônimo
22/05/2024 15h33
Pergunta pra sua mãe