Eu quero imigrar mas não tenho mais que isso em conta. Já falo inglês fluentemente, só precisaria me estabelecer com todo o restante

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
23/05/2024 19h33
Tá cheio de gente morando na rua, em carro, porque foi fazer isso.

Você tem que ter um plano, principalmente para voltar caso não dê certo.
eles respondem
22/05/2024 15h21
Muitos brasileiros fazem isso, principalmente em Portugal e Espanha.
Se vale à pena ou não depende de outros aspectos, como a sua profissão e o país de destino.

Particularmente, eu prferiria ser imigrante ilegal nos EUA.
22/05/2024 15h30
Meu amigo foi para Portugal com apenas 10K
22/05/2024 15h33
Não necessariamente, mas é uma loteria. Se você tivesse pelo menos uma opção de moradia já pra você, com um valor que você já soubesse pra calcular mais ou menos as coisas antes de fazer o chute no escuro, seria melhor, mas não duvido que possa funcionar, dependendo da cidade de destino.
anônimo
23/05/2024 18h50
Sim, more em hostel e arrume um emprego.
O salário mínimo de qualquer país na europa já te dá condições de sobreviver.
23/05/2024 18h51
Burrice é morrer neste abismo.
23/05/2024 19h20
Quais suas chances de conseguir emprego lá? Está disposta a trabalhar com qualquer coisa? Está disposta a morar em república ou dividir casa com pessoas que não conhece? Há muitas perguntas a serem respondidas.