Eu tô noiva 3 anos e 3 mês, e meu noivo ele muito carinhoso comigo , mi manda mensagem todos os dias , e tls mas quando ele tá com raiva de mi, ele vira outra pessoa ele some não mi mamda mensagem ele se quer pede desculpa as vezes, é tipo sempre é eu q peço, aí quando ele tá com raiva ele mi chama de criança de mimada , mi chama de mulher , de menina fala que caramba , que saco mano mi deixa em paz , aí quando a raiva passa ele vira outra pessoa amorosa, saber tipo agente acabou de briga e eu pedi o meu tio pouco tempo o meu melhor amigo o meu cachorro , aí ele comprou um apartamento quer comemora a nossa conquista , só que eu falei com ele q tô sentido muita falta , do meu tio meu cachorro eu chorei na ligação, e ele falou que não precisava eu ir , que ele fazia ele e a família dele, ele iria chama a família toda, e iria fazer eles aí não precisava eu ir , aí eu disse tá errado como q vc irá fazer sem a noiva presente ?? Ele disse hue vc não quer então precisa vim não eu vou fazer aqui vou comemora e vou chama minha família, e tipo eu fiquei triste na hora pq eu tava de luto ,, eu mi abri com ele , aí ele disse hue se vc não quiser fazer tem problema não eu faço eu e minha família precisa vim não, aí ele desligou na minha cara e sumiu nen se quer mandou mensagem, perguntando se eu estou bem pq eu chorei na ligação, quando ele tá com raiva ele mi ignora não mamda mensagem nen nda disso ,.... quando ele tá com raiva ele vira outra pessoa, , quem ama mesmo na raiva se importa com a pessoa, manda mensagem pergunta se estar bem e tls , mas ele não ele se quer manda mensagem passa dias e horas ele não mamda se quer uma mensagem, e ele falou se eu não quiser ele faz sozinho e irá comemora aí não precisava eu ir mas como nunca vi a noiva não estar ....

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
22/05/2024 15h48
Quem é mi?
22/05/2024 15h49
Meu conselho é que você largue ele e comece a ler mais.
22/05/2024 15h52
não sei como ajudar....
acho que a busca em um relacionamento é o respeito e comprenssão, faz um cartas pra ele
22/05/2024 15h54
Mi não entendi
anônimo
22/05/2024 15h55
O único concelho que tenho para de tar é: Aprenda a escrever se quiser usar esse site.
elas respondem
anônima
22/05/2024 15h47
Conselho: larga dele e faz umas aulas de português.
22/05/2024 15h49
desculpa, eu não entendi nada
22/05/2024 15h53
Caramba, moça, não escreve assim no Enem não, hein?
anônima
22/05/2024 16h00
Moça, eu não acho isso normal. Simplesmente parece que você não pode estar em primeiro plano nesse relacionamento, é sempre ele. Se você ainda não tá se sentindo bem pra comemorar, o mínimo que ele deveria fazer era aguardar um tempo antes de dar essa festa. Sem contar que ficar noiva por três meses é foda né. Assiste esse vídeo e vê se você se identifica com as coisas que ela passava quando tava casada.

22/05/2024 16h22
Meu conselho é que terminem. Parece que vocês são muito jovens e estão levando o noivado mesmo aparentemente estando desgastado.