Eu não sei. Só espero que o meu dure e melhore cada dia. Hj em dia as pessoas não casam com outras idôneas. E infelizmente é impossível saber o caráter de alguém sem viver anos e anos com ela.
Algo que dizem e é real: Vc só conhece o caráter quando separa.
Hj é muito difícil, muito mesmo.
Eu amo meu esposo mas eu casei pq sou da igreja e pq moravamos com minha mãe. Muita coisa melhorou depois que casei com ctz, porem sei lá é difícil, mesmo nosso relacionamento sendo super leve.
anônima
22/05/2024 16h58
O meu vai durar. É preciso ter muito respeito, empatia e amor.
22/05/2024 17h09
Por mais que pareça um paradigma, acredito que seja coisa mais simples do mundo. O que falta é duas pessoas se amarem e quererem isso. Amor, prioridade, cumplicidade, proteção, amizade, guardar segredos a dois, mesmos ideais. Parece Yao difícil encontrar uma coisa tão simples rsrs
anônima
22/05/2024 17h10
Quando tem uma mulher otaria que aceita chifre e todas as faltas de respeito de um cara. Dura eternamente!
22/05/2024 17h10
Não sei, depende de cada pessoa e da pessoa q ela escolheu.
eles respondem
22/05/2024 17h02
Poucas.

Não tenho dados exatos, mas um grande numero de casais se divorcia.

Por essas e outras, que o homem deve ser racional e buscar proteger o seu patrimonio antes de um eventual casamento (pra nao correr o risco de ver simplesmente metade do seu suor ser perdido do dia pra noite.

O ideal mesmo é nem casar, mas se for casar que seja na separacao total de bens pra que o homem tenha seu patrimonio protegido em eventual divorcio (já que as pesquisas indicam que sao grandes as chances de o divorcio ocorrer)
22/05/2024 17h10
Minúsculas