Você consegue dá sinais ? Se sim, quais ? Ou você quando vê a pessoa desvia o olhar, mesmo gostando dela ?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
22/05/2024 18h12
Nadinha de nadica, ao contrário do mais contrário.

Acho que todos os meus familiares, amigos e pessoas próximas já ouviram uma “declaração” minha.

Soy una chica “emocionadíssima”.
22/05/2024 17h20
Eu sou tímida quando tenho interesse ou gosto de alguém, desvio o olhar, abaixo a cabeça e etc.
22/05/2024 17h21
Sou mais na minha, não sou adoradora não. O cara pra me ter tem que mostrar que está muito afim e detalhe, eu tenho que querer tbm, senão, já me não me agrada. Sou do tipo de mulher que espero pelo homem, não gosto de tomar atitude. Se estou certa? Vai saber, sou assim, está no meu DNA, não tem como mudar isso
anônima
22/05/2024 18h12
Sim, não dou sinal algum. Pelo menos não conscientemente.
22/05/2024 18h46
Sou bonita demais para ter insegurança.
22/05/2024 22h39
Gostar romanticamente? Hm... Um pouco tímida, acho. Eu posso gostar, mas só abro o coração se eu sentir que é recíproco. Se a pessoa não for bem clara, usar as palavras, eu fico achando que é coisa da minha cabeça.
eles respondem
22/05/2024 17h32
Eu puxo conversa.
anônimo
22/05/2024 18h09
Quando aparece uma mulher que me desperta atração, eu tento conhecê-la melhor para ver se ela de fato faz o meu tipo, e caso faça, tento conquistá-la.
Eu sempre fui tímido, mas nunca tive medo de chegar em mulher, apesar de quê eu sempre fico um pouco nervoso antes da paquera.
22/05/2024 23h11
eu dou sinais tendo tempo de qualidade com a pessoa e na conversa.