Terminamos vai fazer dois meses, ainda sofro com isso, não é fácil pq tenho que vê ele todo dia, eu ainda amo ele, mas ele n quer voltar, n sei oq fazer oq me resta é superar, mas como eu faria isso exatamente?

elas perguntam
6 4
eles respondem
22/05/2024 18h02
Pra mim funciona pensar que ele já pode estar com outra pessoa e fazendo coisas infinitamente mais gratificantes do que as que ele fazia contigo, se é que você me entende
22/05/2024 18h06
Ocupar seu tempo e a sua mente com outras coisas mais produtivas, mudar sua rotina, começar a fazer alguma atividade nova em grupo, fazer amizades e conversar com elas sobre qualquer outro assunto que não seu ex-namorado é um bom começo
22/05/2024 18h03
Queimar suas coisas, espalhar boatos cruéis e humilhar publicamente em mídias sociais é uma boa forma de dar um fim definitivo a um amor não correspondido.
22/05/2024 19h42
Bebendo
22/05/2024 19h43
Tome suco de maracujá
22/05/2024 20h00
Está fodida, vai levar anos.
elas respondem
22/05/2024 18h00
Apagar tudo, não conversar, não se humilhar, praticar auto cuidado, desenvolver mais amor próprio e entender que ciclos se encerram e que não existe alguém que será o amor da sua vida e que vc já é essa pessoa.
22/05/2024 18h09
“Eu quero te falar o que se passa aqui
Eu quero retornar
E se você deixar
Eu juro que…

(…) Só você sabe amar
E sobre nós, o que eu desejo só você pode me dar…”
22/05/2024 18h00
Ocupando seu tempo com outras coisas. Aceitando que não mandamos nos sentimentos de ninguém e mendigar afeto causa muita frustração
22/05/2024 18h23
Focar em você e nas suas coisas