Sem sentir que precisa de amigos ou de outras pessoas para ser feliz

elas perguntam
1 1
eles respondem
22/05/2024 18h10
Primeiro você precisa aprender a se respeitar e entender que você tem dignidade e valor moral absolutos, porque foi feita à imagem e semelhança de Deus e Ele ama a todos os seus filhos e filhas.

Pratique elogiar-se diariamente. Faça um diário, registrando aquilo pelo que você é grata, as coisas que você pode melhorar e até as coisas simples que gosta de fazer.
elas respondem
22/05/2024 18h21
Fazendo coisas que gosta e cuidando de você.