Ta com ego ferido querido. As pessoas são diferentes e nem todo mundo se agrada com o mesmo, seja maduro pra aceitar opiniões diferentes.
anônima
22/05/2024 19h30
São raras a mulher que exigem pau grande, justamente porque machuca a gente na hora do sexo. Agora vocês homens ficam falando mal de dor de buceta e formato toda hora, 99% da mulher gosta de pau mediano. Vcs que tem complexo de pika, pouquíssimas mulheres gostam de um pauzao de cavalo que nem em pornô
anônima
22/05/2024 18h45
Meu pênis ta bem guardado na minha cueca.
22/05/2024 19h20
Não peço nada não.
anônima
22/05/2024 19h33
Pq genital feminina é quase tudo igual, só muda a cor kkk
eles respondem
anônimo
22/05/2024 19h08
Hipocrisia feminina. Mulheres podem exigir pênis grandes e grossos dos homens, mas se um homem tem preferência por causa da cor ou formato, ou quiser uma mulher de seios e bunda grandes, ele é tratado como se fosse um monstro.
anônimo
22/05/2024 18h44
pipizinho
22/05/2024 19h27
Oh meu amigo não é assim que se luta pela igualdade, nesse assunto relacionado a sexo assim como tanto outros os homens já perderam, pouquíssimas mulheres são gentis e humanas pra entender que isso é uma deficiência que o homem não escolhe!, quanto a exigir pau grande elas tem todo direito, aliás eu não encontro razões para um homem normal falar mal de uma buceta, buceta é uma coisa fantástica, viciante, aceite que dói menos
22/05/2024 21h43
Mulher já tem insegurança demais com o corpo
Não tenho mais nada dizer