Nem tínhamos ficado ainda, só conversávamos pela internet, então disse que queria que fosse com ele, que concordou e me chamou pra ir no apartamento dele e disse que seria só sexo, mas depois que rolou ele parou de falar comigo, e eu fiquei gostando dele, eu achava que poderia fazer ele se apaixonar por mim quando a gente se encontrasse, será que foi tão ruim assim pra ele dar esse chá de sumiço, ele sabia que eu era virgem então como não tinha experiência não sabia fazer muita coisa.

elas perguntam
12 16
eles respondem
anônimo
22/05/2024 18h47
Impossível. Ele vai ficar na sua mente para sempre, um lembrete constante do seu desespero por interações supérfluas.
28/05/2024 12h16
Não vai, sempre vai tá nas suas lembranças, vc só vai mudar sua forma de ver essas lembranças com o passar do tempo e novas experiências (pode ser q n mude tanto assim ou q mude bastante), de qualquer forma, foi oq vc procurou, já estava apaixonada e n sabia e ao transar com ele se apaixonou mais. Vcs pessoas modernas são estranhas, n sabem se relacionar e nem sabem oq querem pra um relacionamento, fruto de falta de consciência e autoconhecimento.
22/05/2024 21h13
Todo castigo pra safada que fica com qualquer um é pouco.
anônimo
22/05/2024 18h44
Menos uma pra namorar/casar no mundo, hehehe
anônimo
22/05/2024 20h39
Ele já está macetando outra e você aí chorando por ele.
22/05/2024 20h05
Mais uma mulher estragada no mundo.
anônimo
22/05/2024 21h06
Caramba tu se emocionou com um cara qualquer. Apenas lembre que não tem nada demais nele.
22/05/2024 21h22
Se lascou
anônimo
22/05/2024 19h33
Suco de maracujá ajuda
28/05/2024 12h16
É inesquecível
28/05/2024 12h19
e isso acontece mesmo sera?
dificil crer...
elas respondem
22/05/2024 21h06
Acho q só com o tempo mesmo. Uma hora passa. Não se culpe. Fique um ano sozinha. Se apegue a Deus e recomece.
É difícil lidar com a rejeição...e qnd somos novas somos inocentes e acreditamos em qlq coisa.
22/05/2024 20h03
Vc aprendeu sobre algo que não gosta, sexo casual, entendo o quanto pode ser legal fazer algo diferente, é uma novidade para vc, já que nunca fez antes pode gerar esta sensação eufórica e de apego que não é recíproca. Acho que por ter passado por experiência parecida, vou ter um dos poucos comentários empático aqui, pessoas virgens deveriam perder com relacionamento, foi esta minha conclusão com base mas minhas vivências. Agora você precisa de autoconhecimento, só assim pode impor os limites que quiser quando conhecer alguém atraente, jamais faça algo que no longo prazo possa de machucar, defenda seus interesses e use sua nova experiência com sabedoria . Busque se envolver com coisas novas e que não te machuquem, é importante tornar nossa vida interessante respeitando nossos limites. Talvez um curso novo, viagens, restaurantes novos....seja o que for ...jamais vai além do que consegue lidar, pq para muitas pessoas, sexo é algo banal, nós os "emocionados" que nos fudemos...aprenda a ser seletiva, a não se deixar levar por desejos de momento, vc não é vazia o suficiente para isso, sinto muito por ter mergulhado de cabeça em piscina rasa.
22/05/2024 18h44
pro homem sexo é apenas sexo, ele não se apaixona por apenas isso, olhe video da Milla murta sobre,

homem é diferentes de mulher
22/05/2024 19h41
Ahhhhh que dorrr por que você fez isso?
Mas ok bola pra frente, você não pode voltar pro passado, mas seu futuro está intacto então agora no presente esqueça esse homem ou vai ficar doente pensando do que poderia ter sido diferente.
Além do mais, respeite o limite do homem, ele disse que queria só sexo você não pode mudar isso indo atrás ou remoendo na mente só ele pode querer as coisas. Jamais você por ele.
22/05/2024 18h38
Dando pra outro
anônima
28/05/2024 12h59
O que passou, passou, esquece ele, vai estudar, procurar seu propósito de vida e fique longe de homem no momento, não está preparada pra isso. Precisa cuidar dessa carência e procurar o amor próprio, precisa se conhecer mais, se valorizar, se você não se ama, ninguém pode te amar
Mantenha-se forte
anônima
28/05/2024 12h20
Vcs se falavam a quanto tempo?

Infelizmente vc vai ter q parar de gostar dele, veja vídeo no YouTube sobre isso
anônima
22/05/2024 21h03
Parei a leitura no "achei que poderia fazer ele se apaixonar por mim".

Tá no mundo de Alice, caralho? E o melhor de tudo é que o cara foi sincero desde o início, tu se iludiu porque quis. Aprende uma coisa, ninguém muda ninguém, ninguém faz a cabeça de ninguém e o valor que tu recebe dos outros é na mesma proporção da forma que você se valoriza.

Vida que segue, você vai sobreviver e superar. Pelo menos isso serviu pra você aprender a ser menos trouxa.
anônima
22/05/2024 19h08
vc fez besteira por causa do tesao, n te julgo, quando sentimos atração por aquele homem nós sentimos desejos tbm.
enfim, vida q segue e n se culpe por isso. lembre-se que sexo não segura homem
22/05/2024 18h41
Vc errou.
22/05/2024 21h25
Você só tá carente mesmo, normal
Você não gosta dele só pensa que gosta
ele sumiu porque só queria apenas uma noite de sexo e nada mais.
anônima
22/05/2024 20h11
Não tem como esquecer. Tem como aceitar e não ligar mais para isso. As pessoas deixam de se afetar até pelas pessoas que amavam e morreram, logo você deve esquecer isso.
22/05/2024 20h09
Foi tão bom assim mulher? Logo a primeira vez? Rs
22/05/2024 18h43
É o chá de rola deu certo.
anônima
22/05/2024 19h37
Moça, você era apenas alguém que nunca transou. Despertar sentimento em alguém vai muito além disso.
Virgindade não é mérito e nem demérito, é apenas uma condição.
Burra demais.
22/05/2024 21h24
Com um tempo isso passa , e só arrumar outro.