Se o namorado tem transporte e a namorada trabalha, faz faculdade e precisa de alguém que a leve a esses lugares, seria exigir demais do namorado que levasse ela pra esses lugares pelo menos algumas vezes durante a semana? ( Sendo que ele tem tempo livre nos horários em questão )

elas perguntam
3 2
eles respondem
22/05/2024 18h59
Mas que putinha cara
Tem mais baratas
22/05/2024 19h38
"e precisa de alguém que a leve a esses lugares"......
anônimo
22/05/2024 19h42
Depende do q vc fac pro seu namorado, se n faz nada e acha q é opressão fazer bolo pra ele ai vc tem q se foder.
elas respondem
22/05/2024 19h01
Eu ñ acho qe seja exigir demais ñ, tá tudo bem vc pedir, porque um namoro tbm é pra ter essas ajudas mútuas. Só q não pode ficar sempre pedindo e achando qe ele é seu escravo tbm.... Relacionamento tem q ser na base da parceria, dividindo sempre as obrigações...
anônima
22/05/2024 19h04
Os relacionamentos não vão a lugar nenhum porque tá cheio de adolescente achando que namorado é pai