Uma mulher postou várias fotos de partes do corpo na rede social, uma delas era a parte intima (a buceta dela) e ela tava em shortinho de dormir que parecia uma calcinha e destacava o formato, eu comentei que queria chupar e ele me ignorou, aí outra mulher criticou ela e ela comentou "quer ver minha buceta?" Aí eu cometei em baixo delas "eu quero, manda pra mim, eu eu eu pfv ninguém nunca me mandou" aí ela me bloqueou ? E agora?

eles perguntam
5 5
elas respondem
22/05/2024 19h28
Óbvio que sim...
Nada melhor que parecer um cão desesperado no cio quando alguém está a discutir... Com certeza.

Isso tira a paciência a qualquer santo, especialmente quando obviamente a pergunta foi uma pergunta retórica para a outra mulher...
anônima
22/05/2024 19h23
Meu pai amado
anônima
22/05/2024 19h24
O ser humano é impressionante.
anônima
22/05/2024 19h41
Que gadão desesperado.
eles respondem
22/05/2024 19h25
Agora todo mundo sabe q vc tem 12 anos de idade...
22/05/2024 19h44
idependente muito sem noção você se ela ja ignorou não falava mais nada dai ela responde outra pessoa você vai e fala que quer que coisa de virjão que ta na seca por que nenhuma mulher quer só entregou que você não tem contato com mulher fora do porno
22/05/2024 19h26
Que coisa ridícula
22/05/2024 19h45
Beu teus