Tenho 21 anos, comecei cedo a trabalhar, sempre busquei atingir minha independência financeira. Faço faculdade, eu pago uma parte e meus pais me ajudam. Minha Cnh eu que paguei. E agora finalmente tenho vontade de morar fora, morar em outra região, mas minha mãe começou a falar um monte pra mim, que eu era sem juízo, que sou chata, que não acha o certo eu me mudar agora, que se eu for eu vou me arrepender. Que eu tenho umas amizades muito ruim. Sempre tento comprar as coisas pra ela, ajudar ela com um pouquinho de dinheiro. Ela vive pedindo pra mim. Diversas vezes me ligou enquanto eu estava fora, e me xingou dizendo que estava tarde, pra eu ir embora. Oq vcs acham disso? Eu não tenho um apoio dela pra nada. Apenas para oq ela acha certo…

elas perguntam
3 2
eles respondem
22/05/2024 19h28
Acho q ela não te vê como uma pessoa adulta, vc já parou pra pensar nisso? Vc é uma pessoa adulta? Vc sabe o básico pra sobreviver sozinha? Vc é do tipo q não percebe quando se coloca em risco?
É foda, mas seus pais sabem mais de vc do q eu, se eles olhando de fora acham isso, é minimamente possível q eles tenham motivo pra se preocupar.
22/05/2024 19h27
Conta tudo pra sua mãe kikuu
anônimo
22/05/2024 19h30
Termina.
elas respondem
22/05/2024 19h31
A regra é clara, o teto é da sua mãe e as regras são dela, se não gosta procure uma casa pra vc alugar e seja a adulta que vc tanto quer ser.
22/05/2024 19h31
Como você vai morar fora se faz faculdade, não entendi?
Se for morar na cidade da sua faculdade, ok, faz sentido e é normal