Contextualizando vocês: tenho 22 anos, alta, bem magra mas com curvas bonitinhas, cabelo escuro, me visto relativamente bem e gosto de andar cheirosa. Sou mediana em termos de beleza por conta de alguns defeitos, como ter a postura um pouco feia e dentes afastados, porém, bem cuidados.
Namorei por uns bons anos com um rapaz da mesma faixa etária e terminei faz seis meses. Só fiquei com ele.
As vezes sinto vontade de transar de novo, queria conhecer alguém, mas não quero namorar. Mas também não quero ficar com qualquer um. Só que tenho muita dificuldade para interagir e sou retraída. Já reparei num menino, mas fiquei pensando que ele não me daria bola. Fico me sentindo bem sem opção, tenho vergonha de pedir contatos pra uma amiga, tenho vergonha de me expor no Tinder.
Como eu faço pra atingir esse objetivo?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
22/05/2024 20h42
Aqui no elaele você só vai encontrar caras adequados
22/05/2024 19h51
Se expondo mais. Sai do anônimo e vai aumentar suas opções.
22/05/2024 19h53
Vai ter que superar a vergonha e ter atitude, coragem mulher.
22/05/2024 19h53
Melhore sua confiança pra tomar a iniciativa ou sirica até achar alguém que preste que chegue em você
22/05/2024 20h53
Se quer mesmo e tem vergonha, vai com vergonha.
elas respondem
anônima
22/05/2024 19h55
Comece a frequentar mais lugares nos fins de semana, barzinhos, etc, algo que você goste, esteja sempre bem arrumada, seja simpática quando conversar com algum homem que desperte seu interesse seja no lugar que for (trabalho, por exemplo). Assim você tem a chance de conhecer a pessoa antes de realmente acontecer algo.
22/05/2024 19h56
Você diz que é retraída, mas quer transar... Não há mágica para isso, ou você guarda a vergonha e chega nele com suas intenções, ou se quer ter mais opções de contatos baixa o tinder não é vergonha se expor.
O tinder não é tão ruim assim, na verdade ele é muito bom aqui na cidade há tantos caras lindos e inteligentes, já tive dates incríveis mas nenhum com direcionamento a sexo.
Estou com vergonha de baixar de novo pra não ver meu ex lá e ele não me ver... Isso é um bom motivo para não ter esse app
Ou você pode sair com suas amigas; bares, baladas, praia, etc
anônima
22/05/2024 20h41
Me diga qual é a sua cidade, que eu consigo os contatos para você.