Meu irmão não vale nada... ladrão, viciado, mentiroso, amizade com gente errada e conhece gente errada. Tá namorando uma filhinha de papai e ela é doente por ele, capaz até de matar alguém por ele.
Minha mãe sempre dizia que você é exatamente aquilo que você atrai, de uma forma geral. Pessoas decentes e inteligentes sabem enxergar o menor sinal de maucaratismo e já caem fora antes mesmo de se envolverem.
Essa conversa mole de "aynnn, eu não sabia que ele era assim", "não veio escrito na testa que ele não presta" é coisa de gente estúpida que não assume sua queda por gente vagabunda ou, por estar afundada num mar de carência, faz questão de ignorar sinais, mesmo quando evidentes.
Notem: a culpa é sempre e somente do outro. A coitadinha não tem culpa de nada. Parece até que foi abordada e sequestrada na rua.
Dessa gente, eu não sinto um átomo de pena. Bom para servir de lição aos que aprendem com erros alheios.
Há várias explicações para esse fato: A mulher sofre de baixa autoestima e acha que não vai mais conseguir encontrar outra pessoa além dele, ela pode ter desenvolvido dependência emocional, pode acontecer deles achar que vai conseguir mudar o cara e traformá-lo em um homem decente... Como eu disse, há várias causas possíveis.
Mermão vou te passar um conselho, nunca se meta numa briga de casal porque e MT mais fácil o cara te dar um tiro ou uma facada, tem MT cara aí que quis bancar o herói e foi defender a mulher e o cara só sacou a arma e matou... Se tiver filhos perderam o pai, se tiver mulher ficou viúva se tiver mãe ela vai passar o natal lamentando que o filho virou saudade enquanto isso a vagabunda que tava apanhando volta com o cara pra sentar no pau dele, se algum dia você presenciar uma briga de casal na rua chame a polícia se eles não virem saiba que você fez o que pode