Melhor que nada
22/05/2024 20h30
Favorável.
Deveria ser sem anestesia.
22/05/2024 22h39
Sou favorável a exilá-los permanentemente do país, ou prendê-los perpetuamente obrigando que trabalhem para subsistirem. Mas sou contra a castração química pelo simples fato de que sempre pode haver erros judiciários e a castração de pessoas que, na verdade, são inocentes.

Na prisão perpétua, é menos injusto obrigá-los a trabalhar para sobreviverem (na verdade, não há nada de indigno em ter que trabalhar para prover o próprio sustento), e eles têm mais tempo e oportunidade de provar a inocência.
22/05/2024 22h41
A favor, pois seria uma boa alternativa para evitar que mulheres sejam vítimas de caras abusadores.
22/05/2024 22h55
Melhor matar.
Maioria dos casos de abusos sexuais não são apenas com penetração.
Talvez isso até faça o criminoso aumentar sua periculosidade.
22/05/2024 23h36
No Brasil? kkkkkk

Mais fácil eles aprovarem redução de pena para estupradores do que uma pena dura kkkk

Num país que vive as custas da mídia e do politicamente correto, um país sem identidade, nunca vai ter leis assim. É só algum orgãozinho internacional de bosta dar pitico que os políticos medrosos daqui se borram todos kkkk
elas respondem
22/05/2024 20h29
Sei lá, eu não acredito na justiça.
22/05/2024 21h16
Acho é pouco
anônima
22/05/2024 21h26
Eu acho ridículo. Deveria ser prisão perpétua pra esses pervertidos, isso sim! E estudos apontam que a castração química não é eficaz.
22/05/2024 23h41
Acho que deveria ser tortura e castração com mais tortura mas vamos deixar isso para outra conversa