Não é possível que eu seja feia a ponto de homem nenhum chegar em mim. Na minha cidade, honestamente, não tem homem, eles parecem nem ligar pra existência das mulheres.

elas perguntam
17 6
eles respondem
22/05/2024 22h01
Anda na rua só de lingerie, vc vai ver
22/05/2024 21h18
Mas você mora em alguma roça então? Estanho. Tenta se mudar para uma cidade melhor e maior.
22/05/2024 21h50
Acredite, tudo é possível.
22/05/2024 22h05
Eu não chego em ninguém também.
23/05/2024 15h46
Estão se desconstruindo.
23/05/2024 15h43
eu to jogando ps5
23/05/2024 15h42
São muitos poréns, as vezes vc não é feia, pode ser um conjunto de outros fatores.
23/05/2024 15h32
Espero que encontre, você parece ser uma pessoa legal.
22/05/2024 22h32
Talvez não seja bonita para os homens da sua cidade.
22/05/2024 22h17
Homem ta tomando menos atitude, mas ainda toma. Deve ter algo de errado ai
22/05/2024 21h53
A mulher moderna está muito exigente e qualquer insinuação é motivo de acusação de assédio ou virar chacota no grupinho de amigas. Não vale à pena chegar em mulher mediana. É muito risco para pouco retorno. Eu mesmo, só demonstro interesse se a garota for muito bonita.
22/05/2024 21h52
Qualquer coisa já é assédio. Muitos evitam.
22/05/2024 21h47
Com essas leis de hoje não tá compensando chegar em mulher, só tem desvantagens. O cara vai fortalecer o ego de uma mulher que nem conhece, pode ser menosprezado e humilhado e a pior possibilidade, é ser acusado falsamente de assédio.
22/05/2024 21h37
Aquela coisa dos homens olhar pra mulheres, desejar, chegar nelas, tá acabando, embora a uns anos atrás aqui nesse site as mulheres diziam que era impossível acontecer isso com tanto homem no mundo, só sei que no carnaval do ano passado, a época que as pessoas mais se pegam, teve várias matérias nos jornais regionais da mulherada reclamando disso aí, os caras não estão chegando e nem olhando muito mais pra mulheres, dizendo elas que tá faltando homens, a única mulher que eu vi não reclamar disso foi uma amiga minha que arranjou um boy no carnaval que tá com ela até hoje, e ainda assim, quem chegou nele foi ela kkk em fim, as mulheres reclamaram muito disso no passado e pediram uma sociedade com os homens assim, agora que os homens estão ficando assim elas reclamam porque do mesmo que você, quando eu vou em festa com as minhas amigas chega encher o saco do tanto que elas reclamam igual a ti, mais.a real tá aí.. e se achar um cara vai tentando namorar logo, porque é mais uma coisa que eu vou dizer e você não vai levar fé, VAI FICAR MUITO PIOR !!
anônimo
22/05/2024 21h31
Medo de rejeição.
anônimo
22/05/2024 21h30
Eles não tem obrigação de chegar em tu, se quer eles, então tome você atitude.
22/05/2024 21h22
E nos aplicativos?
elas respondem
22/05/2024 22h12
Também estou assustada com essa realidade kkkk
Estou 3 anos solteira e ser solteira hj em dia tá osso !
É de assustar oq tá acontecendo com os homens.
O bom q existe os vibradores e outros brinquedos q podemos usar em nós mesmas kkkkkkkkk
anônima
22/05/2024 21h43
Eu tbm pensava isso até q baixei um app e tô aqui 4 anos com meu amorzinho. Vc tá procurando no lugar errado. Rs
Ele morava quase 30km de distância. 2 ônibus pra vim aqui. Agora moramos juntinhos.
22/05/2024 22h12
A real verdade é que a maioria dos homens que prestam já estão comprometidos. Dos que sobram, pouquíssimos são decentes e o restante é tudo problemático, nisso eu concordo com o que a @Cattarina falou.
anônima
22/05/2024 21h28
Essa geração de homens vieram com defeito de fabricação. São frouxos, frescos, inseguros, problemáticos, afeminados e de quebra, dão o cu e diz que continua sendo hétero.
anônima
23/05/2024 15h44
Sim, vc deve ser desinteressante
23/05/2024 15h37
Foda , mas é só vazar uma foto sua pelada que rapidinho eles aparecem