Imagine que um garoto de uns 16 anos e que entende muito de tecnologia está aprendendo a usar os sites de reconhecimento facial e de busca por imagem do rosto, inclusive os sites pagos, em teste. Sites que encontram outras fotos da pessoa a partir do rosto.

E então ele testa com foto de várias pessoas, e decide pegar um álbum antigo de família e testar com a foto da vó dele quando ela era jovem. E então o site mostra fotos muito antigas pornográficas e de sexo explícito digitalizadas. Conteúdos de antes de a internet existir, mas que alguém que gosta de pornografia vintage scanneou/digitalizou e postou.

Como vocês acham que o garoto se sentiria ao descobrir isso? Sendo que ninguém mais sabe pois é de uma época que não tinha mídias e ela usava nome falso, e ele só achou a partir desses sites novos de tecnologia. Acham que ele contaria para os pais, para os primos, os amigos? O que faria?

elas perguntam
2 1
eles respondem
22/05/2024 22h14
Acho que não contaria para amigos, talvez para os primos e provavelmente questionaria os pais.
22/05/2024 22h16
a vó n teria tanto efeito assim não, mas recentemente vi o vídeo de um menino chorando pq a mãe vendia conteúdo adulto e ele era zuado na escola por isso.
elas respondem
anônima
22/05/2024 21h29
Pior é se ele batesse uma pra vó