Ele me chamava todo dia, nem que fosse pra responder algo aleatório, falar do trabalho e tal. Me chamou pra sair um dia e falou "eu queria ir mas os mlk não querem". Daí eu falei "ah eles nao querem dai viro a ultima opção" em tom de brincadeira, mas é a vdd. Daí ele falou "claro que não tô te chamando pra gente sair juntos" Bla Bla Bla
E eu só ri "Hahahah blz"

Dps disso ele nunca mais me chamou pra sair, só fica curtindo tudo que eu posto e não fala mais nada. Respondi um story dele e ele falou pra gente se ver, mas não programou nada. Como faço pra reverter a situação? Eu gosto de sair com ele!

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
22/05/2024 21h37
Chama ele para sair
22/05/2024 22h07
Desculpe-me, mas se ele só manda coração e não tem disposição para chamá-la para tomar nem que seja um açaí na praça e espera que você o procure para conversar, ele não parece gostar de você.
22/05/2024 22h21
Ué, chama ele pra sair, moça, que povo sem atitude pra nada.
22/05/2024 22h23
Ele não quer nada, homem quando quer, tem atitude.
elas respondem
22/05/2024 21h50
Curtir story não significa absolutamente NADA. Pelo visto esse cara não queria nada com vc. O que ele tinha que por os "mlk" no meio da história? Uma coisa não tem nada a ver com a outra. E depois, ainda diz claramente que não estava te chamando pra sair. Vc tá sofrendo à toa por alguém que não tá nem aí pra vc. No máximo te quer como amiga.