Poucos anos atrás ele era sarado e em forma, e agora está engordando e com o rosto gordo e você percebe que o rosto dele mudou muito e as expressões também
e antes não tinha barba e agora tem
Seu parceiro agora come bastante e nem se importa se está em forma ou não
O que faz alguém mudar tanto?

elas perguntam
8 4
eles respondem
22/05/2024 21h41
Eu não aceitaria, não gosto de gente desleixada que se cuida pra atrair depois que atrai perde os cuidados ! Odeio isso ! A gente tem que se cuidar por nós mesmos a vida toda !
22/05/2024 22h14
Não. Com certeza, a simples mudança de aparência não me incomodaria. Afinal, impossível envelhecer décadas sem mudar e eu realmente desejo passar mais décadas ao lado de minha parceira.

O que vejo em seu relato parece estar vinculado a uma mudança de atitude significativa e desnecessária que, por consequência, afetou a aparência.
22/05/2024 23h53
Não.
As pessoas envelhecem e mudam,é a coisa mais normal do mundo.
Tudo e todos sofrem com a ação do tempo
22/05/2024 21h36
Depois é só homens q falam de aparência né, querida
22/05/2024 21h38
Depende, se eu ainda sentir algo por ela, não perderia não.
22/05/2024 21h46
Sim. Eu perderia atração
elas respondem
22/05/2024 21h45
Não pq não gosto de homem sarado, mas entendo quem se incomoda com isso. Se fosse o meu caso, eu não perderia totalmente a atração pq pra mim atração também está ligada a outras coisas e não apenas à forma física, porém iria dar umas indiretas (sem ofender) pra que ele voltasse a se cuidar.
22/05/2024 21h45
Acho q sim, não tem como não mudar alguma coisa, mas não o largaria por isso, o incentivaria a se cuidar, faria exercícios junto e tal.
23/05/2024 05h20
Não. Mas tem gente que só tá com o(a) parceiro(a) pela aparência, então na hora que alguma coisa desanda, logo abandonam
anônima
23/05/2024 08h26
Provavelmente sim. Continuaria gostando mas sem sentir atração física, a gente não ia mais transar e todo o resto desandaria.