Quando vocês estão solteiros, vocês se sentem automaticamente disponíveis ou não?? Eu não me sinto assim. Estou solteira, mas não me sinto disponível. Queria mudar isso. Alguém mais se sente assim? O que vocês fazem nessa situação?

elas perguntam
2 0
eles respondem
22/05/2024 22h04
Estou solteiro, mas não estou disponível. E acho melhor assim.
22/05/2024 23h02
Estar solteiro(a) automaticamente é não se sentir disponível. A pessoa solteira só se sente disponível quando acaba despertando um interesse em alguém, então isso é algo que só aquela pessoa poderá sentir.