A gata da minha irmã pariu tem algumas semanas, porém ontem ela tava estranha, ficou batendo na porta do meu quarto, quando.eu.abri ela tava com um dos filhotes pendurado na boca querendo colocar ele dentro do meu quarto kkk só que eu não deixei é claro, coloquei um acoxoado de veludo macio e quentinho dentro de uma gaveta antiga no quarto da minha irmã e peguei os filhotes lá dentro, e coloquei ela lá também, essa gaveta fica aberta é claro, aí depois disso os filhotes estão miando muito e ela não quer dar de mamar pra eles, eles estão miando de mais desde ontem acho.acho que ela não está dando peito pra eles e nem querendo ficar no mesmo ambiente que eles, aí eu coloquei ela lá dentro depois que alimentei ela, e fechei a porta do quarto tem umas 3 ou 4 horas mais ou menos e ela ainda tá lá, fiz isso só pra ver se ela dar de mamar pra eles mais ainda estou ouvindo eles miando muito lá dentro, oque pode ser que está acontecendo ? Porque ela tá fazendo isso com eles ?? Devo tirar ela de lá de dentro ou deixo ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
22/05/2024 22h27
Mdssss, ela comeu os gatinhos
anônima
22/05/2024 22h35
Mas era só ter trancado a porta do seu quarto. Você não precisava trancar ela no quarto da sua irmã. Ela deve estar triste de ficar trancada. Deixa ela livre pela casa, (só mantenha sua porta trancada), vai que ela volta a alimentar os filhotes.
Se ela parar de alimentá-los, vc vai acabar tendo que se virar pros coitados não morrerem de fome.
eles respondem
22/05/2024 22h28
Vc sempre está certo.
22/05/2024 23h45
Errado.
Não se tranca nenhum animal em lugar nenhum,é errado,é maldade