não uso elas
queria saber quem responde com essas palavras aí

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
22/05/2024 22h49
Sim. Geralmente ambas são interjeições. A primeira é evocada pelos sentimentos de frustração, enfado, descontentamento, irritação cansaço, entre outros. A segunda, pelos sentimentos de espanto, incredulidade e outros mais.
30/05/2024 17h40
Não, são palavras de aprovação.
22/05/2024 22h51
Geralmente, sim.
22/05/2024 22h57
Algo sem importância
22/05/2024 23h01
Na internet é muito comum o uso destas palavras. "Mds" seria "meu Deus", é uma exclamação que muitos utilizam no dia a dia, mas abreviam virtualmente. E "Aff" mostra sinal de irritamento/chateamento por algo não ter sido concretizado da maneira que a pessoa esperava. Sendo assim, vejo que só o "Aff" poderia simbolizar algum ato de "reprovação", embora seja mais por imaginar que seria isso e acabou sendo aquilo.
elas respondem
anônima
22/05/2024 22h44
Mds, aff, que pergunta.
22/05/2024 22h43
Nem sempre.
anônima
30/05/2024 17h31
Não sei
30/05/2024 17h36
"aff" acho que diria que é relacionado a tédio, ou que poxa, "mds" diria que é relacionado a surpresa, espanto, ou preocupação.
30/05/2024 18h56
Eu uso bastante estas expressões dependendo da situação..."Mds" e "aff" são abreviações de palavras e expressões qe podem conter uma carga neg/ ou uma recepção negativa...."Mds" é a abreviação de "meu Deus" tlvz qndo algo ñ deu certo ou de uma situação complicada...e "aff" pode ser uma expressão de desaprovação, frustração, raiva ou impaciência, como "aff" ou "ah, que droga".