Se ele está tentando conquistar alguém pelo Instagram, sim, se não, varia. As redes sociais hoje facilitam em deixar o outro saber da sua vida e seus interesses, mas não ter não é um impeditivo para se relacionar, só vai precisar de outros meios, como conhecer pessoalmente mesmo.
anônima
22/05/2024 22h52
Antes de inventarem o Instagram, ninguém namorava. Foi por isso que a espécie humana foi extinta há milhares de anos.

Pelo contrário, quem não tem rede social tem muito mais chance de iniciar um relacionamento duradouro.
23/05/2024 03h01
claro que não
23/05/2024 05h04
Na minha opinião não
eles respondem
22/05/2024 22h49
De modo geral, quem tem poucos amigos ou não é muito visto está em desvantagem. Afinal, isso impacta negativamente a "descobertabilidade", ou seja, diminui as chances de você ser descoberto por pessoas possivelmente interessadas.
22/05/2024 22h45
Sim,ou esse cara e feio ou e esquisito para o resto das pessoas ,sim (esse cara sou eu)
22/05/2024 22h57
Acho que se ele depender de instagram pra arrumar alguém, certamente ele não vai querer se relacionar pessoalmente, pois não é todo mundo que tem redes sociais pra ficar registrando seus momentos pessoais nestas plataformas.
23/05/2024 02h45
Sim, porque quanto menos visibilidade o cara tiver, menos mulheres vão se interessar por ele, simplesmente por não saber da existência dela, a não ser que ele tenha uma vida extremamente social e frequente muitos lugares. Hoje em dia o Instragram e redes sociais em geral são um tipo de "vitrine" para se mostrar à outras pessoas e atrair interessados, inclusive, isso se aplica a produtos e trabalhos que a pessoa queira divulgar e alcançar o público. Enfim, por essa mesma razão as redes sociais também são a causa de muitos relacionamentos acabarem, pois sejamos francos, para uma pessoa se relacionar com outra que segue quinhentas mulheres ou homens em redes sociais, é porque gosta mesmo de ser traído.
anônimo
23/05/2024 05h05
Eu recomendo esse cara ir se fuder por fazer uma pergunta bosta dessa, tanta gente passando fome na África e o cara pensando nisso.