Wy-
84  23/05/2024 02h42

elas perguntam
4 4
eles respondem
22/05/2024 23h54
Foram três noites seguidas sonhando com o que seria a interpretação do meu subconsciente do apocalipse bíblico.

- Lua de sangue
- Os quatro cavaleiros do apocalipse
- O juízo final
22/05/2024 23h56
depois que vc fica adulto e nao tem mais medo de monstros, espíritos essas coisas. Os pesadelos ficam bem bizarros, parece que o cerebro tenta encontrar algo que realmente te deixe desconfortável no sono. Meu ultimo pesadelo eu tava dirigando dai parei o carro e encontrei um serial killer querendo me matar e tinha um monte de corpo de criança, bebes mortos pelo chão, todos esquartejados. mt bizarro.
22/05/2024 23h59
Com o fim do mundo.

Tudo tava voando, meteoros caindo... o negócio foi tenso.
23/05/2024 00h01
Com você.
elas respondem
23/05/2024 02h42
Com Lúcifer. Todos meus sonhos com ele. É uma perturbação tão boa que chega a ser constrangedor.
23/05/2024 00h02
Já tive uma experiência estranha, eu estava sonhando mas meio que tive uma paralisia, continuei sonhando como se tivesse saindo do meu corpo e eu falei um nome de igreja, do nada comecei ouvir vozes e gritos e consegui abrir os olhos e me mecher, mas eu estava acordada, tanto que lembro como se fosse ontem.
23/05/2024 00h34
Ja sonhei que sofria um acidente de carro e morria pelo fogo, eu senti a maldita dor literalmente e me vi morrer, foi o sonho mais real q tive até hj inclusive
23/05/2024 00h34
quando sonhei com o @bubuz e @morty na guerra d espadas.