Como é difícil tomar decisão de não prosseguir uma história,que vc queria muito que fosse diferente. Mas por pensamentos diferentes,palavras ditas,estou muito magoada,chateada.
Tivemos uma discussão infinita que não chegou a lugar nenhum, por não respeitar minha opinião,querer fazer eu concorda com ele de qualquer custo.
Que chamar a mulher de piranha é brincadeira, que é o jeito dele,que eu não tinha que levar tudo ao pé da letra.fazer piadinha com situações pesadas,não só nessas gay,lésbica, gordo,pessoas que andam de muleta.
Coloquei meus limites quê não gosto.
Quis falar que eu era fria, que eu tava militando demais, que meu jeito de ser incomodava ele de certa forma, que a forma que ele tem demostrar carinho, é diferente da minha,ele gosta de contato físico, eu gosto de tempo de qualidade, eu tentei explicar isso pra ele,mas foi o mesmo que falar que existe nota de 1 real ainda valendo. Eu não podia ficar calada.que já gerava discussão.
Ele e o tipo de pessoa que tudo que pensa sai falando,não pondera nada
As vezes eu acho que fui radical demais,poderia ter tentado mais uma conversa,mas não ia mudar
Ele me bloqueou depois disso tudo

elas perguntam
4 1
eles respondem
23/05/2024 00h25
Agradeça por ele ter te bloqueado, esse cara é um animal irracional.
23/05/2024 00h00
Mulher tem uma facilidade enorme pra sofrer por Zé ruela
23/05/2024 00h14
Nota de 1 real não vale mais?

*

Bom, sobre a situação, ele claramente não te valoriza o suficiente para levar a sua opinião em consideração.
anônimo
23/05/2024 00h20
Ele já conquistou a sua mente, a sua batalha agora é para retornar ao controle.
elas respondem
anônima
22/05/2024 23h55
Quando chega nesse ponto, se tinha algum amor no passado, já não tem mais.