Eu gosto muito de uma pessoa, sou apaixonada por ela, e ela diz que não consegue se sentir apaixonada, mas me ama muito.

Ela demonstra muito carinho por mim, faz muito por mim, muito mais até do que eu faço por ela. Ao mesmo tempo, é uma pessoa melancólica, fria, e não temos quase nenhuma intimidade.

Já faz tempo isso. Eu imaginava que ia progredir de alguma forma, mas agora penso que talvez seja só uma ilusão.

Não está ruim, pelo contrário. Mas eu não sei se é o certo. Talvez eu tenha a ideia errada do que é um relacionamento, já que é o meu primeiro.

Enfim, estou confusa e não sei para onde ir.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
23/05/2024 00h14
Se ela é melancólica, você faz mais por ela do que ela faz por você.
23/05/2024 02h30
Eu já entendi que relacionamentos são uma ilusão, seja ele qual for. No fim, é só ilusão.
elas respondem
23/05/2024 00h18
Ninguém merece frieza, a paixão é quente, queima por dentro
23/05/2024 00h50
Olha, se vc tá apaixonada por ela, e ela diz qe ñ consegue sentir a mesma coisa por vc, eu não vejo futuro... Por mais que ela te faça muitos carinhos e demonstre muito amor, o mais importante tá faltando: a parte da paixão e do desejo... Se isso tá faltando, então eu acho que vc tá perdendo tempo com ela.
anônima
23/05/2024 02h31
sim
23/05/2024 05h21
Quem ama não é frio
anônima
23/05/2024 07h22
Corre, vai atrás de alguém que ame vc enlouquecidamente, deixe essa pessoa fria pra lá, ela deve estar apaixonada por outra, tá sofrendo calada...vai ser feliz, vc vai encontrar essa paixão.