Conheci o A tem 1 ano e sempre soube q ele tem probleminha e não falava com ele até q uns 4 meses comecei a falar quando nos vimos na praia eu e ele sozinhos nos juntamos e foi bom , eu comecei a ver uma pessoa maravilhosa, bem humorado e ele é muito Bonito fora do trabalho me atrai mais , então eu sofri um acidente de moto e ele sempre me manda mensagem perguntando se tô bem se preciso de algo , hj mesmo ele me mandou uns vídeos que eu amo e eu fiquei tocada com isso, gente eu não tenho preconceito bem nada mas eu fico com pé atrás de ne envolver quase chamei ele pra sair , alguém já se envolveu ? Como foi? De todo cara q manda mensagem,que são popular,muito bonitos e "normais" eu não senti nada por eles só pelo A

elas perguntam
4 2
eles respondem
23/05/2024 00h33
Qual a limitação dele?
anônimo
23/05/2024 18h37
se você caiu de moto e tem uma perna maior que a outra, você é especial também
23/05/2024 18h41
Se não tem preconceito pq está com pé atrás?
23/05/2024 18h49
O que ele tem?
elas respondem
23/05/2024 05h12
O importante é vc gostar dele
23/05/2024 18h44
Se permita meu bem.. devagar..pra saber se ele tbm está sentindo algo .