Hoje em dia com a militância ninguém sofre mais nada
23/05/2024 00h57
Acho que menos
23/05/2024 01h09
esses dia eu to tao avuado sla
23/05/2024 07h15
Se ela estiver com uma pessoa do outro gênero, pode sofrer invisibilidade por assumirem que é alguém hétero.

O preconceito mais grave é com homens bissexuais, que estudos mostraram uma tendência elevada de mulheres rejeitarem homens por serem dessa sexualidade. Esse estigma não acontece com mulheres bi na maior parte dos casos.
elas respondem
anônima
23/05/2024 07h18
Sofre, pq a pessoa é uma filha da pu ta, está com a mulher e trai com viados, as pessoas da rua acaba achando que a mulher também participa dessa suruba toda, ninguém tem que trair ninguém, mas ser traída por um viadinho ou um trans dói na alma. bissexual que tem atração por homem, já era, experimentou piroca não tem jeito, seja gay e fique longe das mulheres!!
anônima
23/05/2024 00h51
Acredito qe ninguém escapa do preconceito, tanto pessoas com diferentes sexualidades, como tbm dos bonitos para os feios. Eu sou uma pessoa bi e óbvio qe sofro preconceito mas tento não levar a sério os comentários maldosos.
anônima
23/05/2024 01h17
Se eu falo que sou bi minha mãe já me chama de sapata mesmo eu dizendo que gosto de homem gosto de mais q de mulher uma rola é uma rola né
23/05/2024 05h11
Hj em dia até às pessoas hétero sofrem preconceito