Sou casada e esses dias fiquei com um garoto após sair com minhas amigas, foi muito bom, ele queria transar mas não quis de primeira. Me arrependi assim que tinha feito, quase chorei pós chegar em casa, me senti culpada, uma completa traidora, só conseguia lembrar do meu marido falando que me ama. Mas depois eu não sentia mais isso, eu realmente gostei daquela noite, e o garoto aparentemente também. Peguei o número dele e marcamos de nos vermos novamente, dessa vez em um motel, reservado onde ninguém poderia nos ver. Todos os dias eu sinto um frio na barriga, uma vontade imensa de ficar com ele, de saber como é transar com ele. Consigo lembrar dele durante nosso beijo falando em meu ouvido, fiz excitada só de lembrar. Nunca senti isso por ninguém, muito menos com meu marido.

elas perguntam
22 9
eles respondem
23/05/2024 01h04
Que merda hein
23/05/2024 01h10
Você não merece casar denovo! Só isso que tenho pra dizer ,tu não tem vergonha na cara não ? Se for pra ficar nessa vagabundagem e melhor nem casar
anônimo
23/05/2024 01h13
Peça divorcio e deixa seu marido livre pra uma mulher inteligente.
anônimo
23/05/2024 11h21
Uma vagabunda o que podemos dizer, é aquilo fez uma vez vai fazer várias. Espero que seu marido descubra e saia enquanto é tempo, pessoas desprezíveis como você merecem os piores homens dessa terra. Meu conselho? Termine e poupe um pouco do respeito que talvez exista aí dentro.
23/05/2024 10h55
Quando eu leio isso eu sempre imagino um garoto de 17 anos se masturbando imaginando se a sua história fosse verdade. Pode ser que seja verdade ( coisa que duvido muito ), mas me parece um conto muito forçado de traição. Pessoas que tem fetiche em ser corno costumam escrever esse tipo de contos.
23/05/2024 10h55
Casamento é isso. Há um momento que ele acaba, mas pelo comodismo ou sei lá mais oq não terminam, logo essas travessuras surgem.
23/05/2024 01h14
Tomara que você morra, ou que o seu marido te arrebente muito mesmo seria bem legal
23/05/2024 08h58
Melhor voce pedir o divórcio.
Não conheço o histórico do seu marido, tão pouco sei se ele te trai, mas voce não consegue manter uma vida de casada fiel, melhor ficar divorciada.
23/05/2024 10h55
Kakakakakakakkakaka e depois ainda vão zuar o cara por ser corno sendo que a FDP da relação foi vc parabéns além de ser vag4bund4 ainda zuou bonito com o cara, gente que trai tem mais e que se fuder msm
23/05/2024 10h08
azideia kkkkkkk
anônimo
23/05/2024 08h58
Você é uma vagabunda mesmo, não presta, tomara que seu marido descubra e peça divórcio.
23/05/2024 08h55
O nome é falta de caráter. Separa e vá cuidar da sua vida.
Espero que não se arrependa quando o cara arrumar outra para transar e o seu marido não te quiser mais.
23/05/2024 11h30
Termine com ele e vá viver a putaria que tanto deseja, pobre do rapaz se resolver assumir algo com você. Provavelmente é questão de tempo até galhar o próximo, caráter depois que perde é um abismo só
23/05/2024 11h21
Normal, não é. O correto seria então, você se divorciar, e voltar a ser livre, para poder investir nesse novo homem, que te faz sentir assim.
23/05/2024 11h19
Honestamente? Vc está errada em trair seu marido, não tem como argumentar sobre! Mas em relação ao relacionamento, é assim mesmo, o começo de qualquer relacionamento é excitante no começo, essa sempre é a melhor parte.

Vc já saiu de novo com ele?
23/05/2024 02h36
Você sabe que não é normal e sabe que se o cara descobrir - e vai descobrir - você pode se dar muito mal.
anônimo
23/05/2024 03h42
Casem mesmo... Casem.
23/05/2024 10h54
É por essas que eu sou a favor do excludente de ilicitude para o crime de homicídio em casos de legítima defesa da honra.
anônimo
23/05/2024 08h40
Só quero ver a noticia na TV kkkkkkkk facada vai comer solta
23/05/2024 08h57
eu acho que vc deveria se separar, por que parece que não sente nada pelo seu marido...caso senti-se daria falar que vc tem vontade de dar pra outras pessoas, ai quem sabe ele aceite, vai saber né. pelo menos vai ficar de conciencia limpa...
elas respondem
anônima
23/05/2024 01h15
Tomara que seu marido descubra e se livre de vc put@!
anônima
23/05/2024 11h24
Nojento
anônima
23/05/2024 10h14
Daqui a pouco você não vai sentir nada por esse daí também.
anônima
23/05/2024 09h02
O "sou casada" virou um mero detalhe na sua história de aventura. Se o coitado do corno é quem te provê, pode ter certeza: mais cedo ou mais tarde a merda vai vir à tona e você vai se ferrar bonito, seja no aspecto financeiro, seja no aspecto moral. Se você tivesse ao menos o "bom senso" de terminar o relacionamento pra poder ir ter seus 20 min de foda, mas é claro que você não fez isso. Parece que seu marido é só um acessório.
Você podia ao menos fazer um acompanhamento psicológico pra variar.
anônima
23/05/2024 08h43
A conta chega, espero que ele te coloque no meio da rua, isso se ele não te matar, segure essa buceta sua porca traidora!!!
anônima
23/05/2024 01h11
Homem gostoso bom de sexo por aí é o que não falta. Quem é casado não pode dar oportunidade pro diabo, tem que se acostumar a comer arroz e feijão todo dia até a morte.
23/05/2024 05h01
Então separa do seu marido e fica com ele, isso se ele te assumir e n te quiser só pra te comer e vazar
23/05/2024 01h17
estou vendo os homens desses comentários te tacando pedras, mas agora eu vou procurar entender vc .
acho que vc deveria procurar as razões que te fazem querer estar junto do seu marido. o que vc ama nele , etc.
vc com esse rapaz aí deve ser algo mais sexual, mas entenda que isso que você está fazendo é traição.
tem que rever se acha que isso é certo… em uma relação .
23/05/2024 11h37
Parei no "sou casada e esses dias fiquei com um garoto"