Para mim todo momento é momento pra ter intimidades, mas nem sempre o parceiro concorda, eu que tô muito descontrolada ou ele está certo em ter momentos certos?

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
23/05/2024 09h59
Conversa com ele, se ele nao concorda pondere o que é melhor pra voce, se é encontrar alguém novo que tenha um relacionamento com voce que te supra suas necessidades ou manter esse.
23/05/2024 11h02
Tudo demais, uma hr enjoa. Vc precisa aprender a brincar consigo msm as vezes. Homens não são de ferro e nem sempre queremos estraçalhar a sua borboleta
23/05/2024 11h01
piscou o que, @kamella ?
23/05/2024 10h59
sexo e tesão é dificil controlar e ter sintonia...
não existe errado... eu tbm, penso em transar o tempo todo...negocio é conviver com isso...
23/05/2024 10h57
Você tem saúde uai, querer transar o tempo todo é sinal de saúde kk.
23/05/2024 09h51
eu queria ter uma mulher ninfo, minha libido eh alta demais pqp
anônimo
23/05/2024 09h50
Engraçado que vc descreveu IGUALZINHO uma moça que conheço, e sim é normal, se ele nega fogo, pegue quem não negue :~
23/05/2024 07h46
Acho normal, a natureza correta é essa
23/05/2024 11h00
Você é homem.
23/05/2024 01h49
tenho o mesmo problema, acho que o problema é ter a parceira errada.
23/05/2024 02h44
Ninfomaníaca
23/05/2024 11h03
Acho q vc está certa, não tem hora certa pra ir no banheiro, a gente vai quando da vontade, sexo deveria ser a mesma coisa. É claro q não tem como tu arrancar a roupa e dar pra ele no meio da rua, então precisa casar com o ter oportunidade.
Mas se a oportunidade tá ai, acho q ele deveria te apoiar e tentar te satisfazer da melhor forma possível...

Ps: já falou com ele sobre? Oq ele diz?
23/05/2024 11h16
Todo momento não.
Velório, reunião de pais e mestres, reunião com cliente... existe limites, mas desde que não atrapalhe o trabalho do cara nem escandalize a intimidade do casal tá tudo certo.

Detalhe, já percebi que mulher que não trabalha tende a não ter noção do que é ganhar dinheiro e ter que bancar duas pessoas, já tive uma namorada que ficava me provocando enquanto eu estava numa reunião via teams, eu apresentando um projeto importante qual vinha me preparando há umas 2 semanas e ela tirando meu foco; só vê graça nisso gente irresponsável ou que não consegue controlar os próprios impulsos.
elas respondem
23/05/2024 12h27
Sofro disso também, sua libido está em nível elevado é muito fogo kkk.
23/05/2024 03h03
Se mnão tiver outra atividade que atrapalhe, num domingo por exemplo da pra brincar bastante
anônima
23/05/2024 01h48
Tbm sou assim , tava tanto q o menino que estava disse que N aguentava q era muita coisa e saiu fora , ainda disse que homem nenhum iria gostar de uma mulher insaciável, creio que exista mas falta eu recontratar
23/05/2024 05h03
Acho que não é normal n
anônima
23/05/2024 01h54
sim
anônima
23/05/2024 11h26
Não é normal. Quem não aprendeu a lidar com o sexo de forma madura pensa assim.