Ela viajou de férias e postou foto muito amiguinha de um cara que conheceu por lá. Ela falou que não aconteceu nada, mas eu não acreditei e terminei com ela.

eles perguntam
1 4
elas respondem
23/05/2024 09h16
Acho que vc fez certo
eles respondem
23/05/2024 09h22
Relacionamento depende tudo da confiança que você tem no seu parceiro, depende do seu psicológico e o da pessoa, você deve ter amigas certo? Depende do quando "amiga" sua ex estava com esse cara, se a confiança quebra é muito difícil reconstruir mas não vejo por que ter terminado se nem teve alguma "prova" de que ela traiu você.
23/05/2024 09h17
Fez muito bem. Recentemente, tive que tomar a mesma decisão.
23/05/2024 09h23
Você é chifrudo mas agiu certo.
anônimo
23/05/2024 09h24
Pra mim, sim.

Se vejo um problema eu paro e penso com calma, logo em seguida tomo uma decisão. Termino relacionamento como troco de roupa.

- Ah! Ele é meu amigo
- Ok, acho melhor cada um seguir a sua vida..

- Você me traiu?
- Não, mas acho melhor cada um seguir com a sua vida...

- Bom dia, amor
- Bom dia, eu tava pensando que seria melhor cada um seguir com a sua vida...