Pessoal, vivi 16 anos com uma pessoa estou solteira há 1 ano...Trabalho, tenho minha renda ...Ok
Mas ando um pouco "perdida" com esse lance de homem pagar uber pra mulher...Uma amiga minha me disse pra deixar, eu sinceramente me sinto incomodada, o que vocês acham sobre isso? Tô perdida nessa vida de solteira depois de tantos anos hahaha

elas perguntam
4 2
eles respondem
23/05/2024 10h39
Se você não gosta não aceita.
23/05/2024 10h24
Eu me OFEREÇO pra pagar as vezes, simplesmente por gentileza, se eu vejo que a moça é bacana, quer me ver e eu eu posso pagar, eu me ofereço. Outra coisa é a mulher falar "ah pede o uber ai pra mim", isso ja acho errado. Isso não é uma coisa que se pede. Algumas mulheres ficam falando "ain, pedir um Uber pra mulher é o mínimo" e fica militando encima disso, como se fosse obrigação. NINGUÉM É OBRIGADO A NADA.
23/05/2024 09h39
Melhor não se acostumar e preferir pagar tudo o que usar ou consumir.
"Gentilezas" assim costumam ter um certo preço, imediato ou futuro.
23/05/2024 10h44
Se ele pagar algo pra vc, no mínimo vc deve pagar um boquete pra ele. Deve-se ter um equilíbrio
elas respondem
23/05/2024 09h30
Não é uma obrigação do homem, mas se ele quer fazer essa gentileza, não vejo problema em aceitar.
anônima
23/05/2024 10h27
Ele vai querer te comer não vai ? Então não tem nada de errado em aceitar o que é mínimo dele, pagar um Uber, te levar pra sair, pra comer algo. Não se ofereça pra pagar nada não, deixa ele pagar.