Eu me sinto muito inseguro com meu corpo, por ser "gordinho" algumas partes escuras até.

eles perguntam
2 2
elas respondem
23/05/2024 09h40
Se a pessoa se importa com isso, ela não vai gostar de você. Se ela gosta de você, ela não vai se importar com isso.
anônima
23/05/2024 09h46
Se a pessoa realmente gostar de você, não vai ligar.

Essas pessoas incapazes de amar qualquer pessoa exceto elas mesmas vão falar "que é pelo seu bem".
eles respondem
23/05/2024 09h22
Sim, se a pessoa gosta de você, não vai se importar com isso. São coisas que se tornam secundárias quando gostamos da pessoa.
anônimo
23/05/2024 09h29
A primeira porta para alguém gostar de você é a aparência, tem muitas pessoas que dizem "ah, mas o que importa é a personalidade", só que muitas vezes (ou quase sempre) a pessoa julga a personalidade da pessoa pela aparência, essa Muié aqui:

eu tenho certeza que você julgaria ela como uma personalidade legal, tranquila, gente boa, tímida, mesmo provavelmente ela não sendo, enquanto essa outra aqui:

Eu tenho certeza que você julgaria ela como barraqueira, mesmo ela provavelmente não sendo