Todas as vezes que eu transei com homens de pênis pequeno, eles queriam esconder o pênis ou transar no escuro mas com preservativo. Já os homens de pênis grande os quais eu me relacionei faziam questão de exibir o pau e transar no claro e ainda falava e grande.

elas perguntam
12 1
eles respondem
anônimo
23/05/2024 10h03
Obvio, né
Mesmo coisa na praia, quem tem p*u grande usa sunga sem ter vergonha nenhuma
23/05/2024 10h13
Chlorocebus Aethiops, também chamado de Macaco das Bolas Azuis, é um primata conhecido por ostentar sua genitalia exótica como forma de demonstrar virilidade para as fêmeas e como instrumento de intimidação para os outros machos.

Não obstante, comportamentos similares também podem ser encontrados em outras espécies de primatas.

Um homem considerado macho e viril, por exemplo, pode dizer que tem "saco roxo".
Já em situações que exigem uma postura agressiva, pode se dizer que tal homem "colocou o pau na mesa e mostrou quem é que mandava".
Até mesmo a arquitetura é marcada por figuras fálicas chamadas "obeliscos", que nada mais são do que a representação de um pênis ereto, erguido sobre um território conquistado.

Não resta, por tanto, nenhuma dúvida de que nós os homens de pênis avantajados usamos nossos órgãos genitais como forma de demonstrar poder.

Assinado, Gorilão do Cipó Preto.

anônimo
23/05/2024 10h26
Eu não escondo nada, 11 cm durinho, eu tiro agora mole pra fora e mostro na frente de qualquer garota. Mas credo.
23/05/2024 10h30
Provavelmente.
23/05/2024 10h33
quantas vezes aconteceu isso ?
anônimo
20/06/2024 21h51
que idade tinham os do penis pequeno???
20/06/2024 21h52
Por que será hein? Bem difícil responder isso.
20/06/2024 21h54
sim
eu faço isso pq meu pinto é pequeno
20/06/2024 21h55
é realmente uma situação chata e que deixa muita gente mal não vejo como motivo de piada
21/06/2024 00h38
Eu mesmo nunca mostraria meus 5 centimetros
elas respondem
anônima
23/05/2024 10h30
Tbm me ocorreu