Sai com uma garota nesse fim de semana e ela acabou me mostrando o X, Twitter dela, no dia seguinte ela privou o X, Twitter, vocês acham que isso é so uma coincidência ou ela realmente quer esconder algo de mim?

eles perguntam
0 2
eles respondem
23/05/2024 10h32
Ela quer esconder algo. Provavelmente ela fala muuuuita besteira nesse twitter. Recentemente descobri o twitter de uma parente adolescente, a quantidade de merda que ela fala é de cair o queixo. Tirei print de tudo e mandei no grupo da família para ver o caos.
23/05/2024 11h47
acho q ela quer esconder algo, mas nunca se sabe