Estou conversando com uma moça. Há algum tempo escrevi cartas (de papéis) para ela. Ela receba aproximadamente uma carta por semana. Tendo em vista disso, a mãe da moça defende a tese que eu fosse o namorado da moça, conquanto nos tenhamos ditos que somente sejamos amigos. Além disso, a mãe tenta paulatinamente que eu conheço o parentesco da moça.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
23/05/2024 12h08
Não mesmo, papel aceita tudo
23/05/2024 19h44
Depende da qualidade do papel.
eles respondem
23/05/2024 12h10
Mulheres reclamam de homens q não escrevem cartinhas ou fazem coisas românticas a moda antiga, mas quando aparece um ela não dão atenção e preferem se dizer com um cara safadao