Por outros homens que ela acha interessante também?? Mesmo que ela jure de pé junto que só tem olhos para o namorado dela??

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
23/05/2024 12h27
Atração é só praticamente achar bonito e isso é normal toda pessoa pode sente
23/05/2024 12h39
Ser fiel é uma coisa.
Ser cega e assexual a ponto de não sentir atração, é outra.
23/05/2024 13h30
É normal sentir atração, ela tá namorando não morta
eles respondem
23/05/2024 11h44
Todo mundo que tem um relacionamento um dia vai sentir uma certa atração por outra pessoa em algum momento, isso é normal. O negócio é que se vc ama e da valor ao seu companheiro, esse sentimento de atração não vai passar disso.
23/05/2024 12h30
Ela pode achar outro homem melhor que vc. Pode te achar a merda do cachorro, mas por respeito à sua pessoa ela jamais falará isso na sua cara, afinal o amor venceu e ela tá contigo (pelo menos por enquanto)