Não tenho nada contra... só não entendo o real propósito! O casal não dá a entender que vai assumir de vez um casamento... isso tem algum benefício?

Tem coisas que eu respeito... só não as entendo!

eles perguntam
5 0
elas respondem
Wy-
23/05/2024 13h03
Tem o beneficio de nao lidar com divorcio
23/05/2024 13h05
Noivado de 12 anos, não sei nem o que pensar. Cada doido com suas loucuras
23/05/2024 13h25
Nunca aceitaria, só estão juntos por comodismo
23/05/2024 19h22
São para lá de indecisos... bem estranho já que a sociedade tem como padrão o matrimônio, posso imaginar a pressão social que eles devem sofrer.
Para algumas pessoas oficializar a relação não é tão importante.
23/05/2024 19h23
Pra mim quem fica noivo devia se casar no máximo em um ano, passou disso era melhor continuar como namorados mesmo