Conheci um rapaz no Tinder e conversamos por quase 20 dias, todos os dias ele me mandava msg de bom, querendo saber como eu estava um papo bem saudável. Marcamos de sair e nos encontramos no domingo, ele me pegou no aniversário da minha amiga e fomos para um outro barzinho, conversamos bastante na hora de voltar tivemos uns amassos bem quente no carro, inclusive gozei do dele colocar a mão lá. Mas não transamos eu falei que não queria e ele respeitou me levou para casa.
No outro dia ele me mandou msg (na segunda) falando que tinha gostado muito do meu beijo que eu tinha deixado ele doido etc… na terça ele tbm deu bom dia, pgto como eu estava etc.
Mas desde ontem ele não me manda uma msg, olha meus stories no insta, mas não mandou nada entre ontem e hoje.
Vocês acham que eu devo mandar msg? Estou muito afim dele ou é melhor esperar ele mandar.

Pode parecer besteira mas percebi que ele tem mais condições financeiras do que eu. Eu sou bem simples , moro em um lugar simples e ele viu onde eu moro qdo me deixou em casa.
Mas sou trabalhadora, bonita, me visto bem…

Se eu mandar msg como deveria mandar?

elas perguntam
4 1
eles respondem
23/05/2024 13h09
Que isso tá treinando pro Enem é texto longo da mísera kkkkk
23/05/2024 13h12
Só ele manda mensagem, deve pensar que só ele tem interesse.
Se está com vontade de continuar, deixe de jogos imbecis e mande mensagem você. De preferência, faça isso se tiverem assuntos em comum para conversar ou será vista como chata e inconveniente. Uma mensagem curta não vai matar ninguém.
23/05/2024 13h13
Não incomode.
23/05/2024 13h32
Manda mensagem logo muié, ele tá todo esse tempo atrás de vc, fez vc gozar e não rolou mais nada, as vezes tá pensando q vc não quer nada.

Eu de vc mandaria mensagem, conversaria um pouco. Depois iria ver como ele reage, se está estranho e etc.

Eu não sei como vcs se falam ou se chamam, mas eu mandaria algo casual, uma conversa leve igual as q vcs já vem tendo.
elas respondem
anônima
23/05/2024 13h25
Provavelmente ele tá achando que só ele tá afim de você já que é sempre ele que te procura. Você chegou a elogiar algo dele depois desse encontro? Cê também tem que demonstrar que tá gostando, não precisa ser emocionada e cair de cabeça, mas elogia coisas que gosta nele, enfim, deixa ele saber que você também tá gostando.