Claramente uma pergunta direcionada a quem pratica o coito anal

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
23/05/2024 13h15
Comecei minha vida sexualmente dando o cool.
anônima
23/05/2024 13h32
Os homens que gostam de anal deveriam transar com gays e bissexuais assim teriam anal todos os dias.

Mulheres não façam anal se vcs não quiserem fazer, não se deixem levar pelos seus parceiros chantagistas manipuladores que querem forçar vcs a fazerem aquilo que não querem.
eles respondem
23/05/2024 13h37
desde de quando eu nasci só tomo no cool.