Quando é pra foder o povo os dois votam juntos. Só existe divergência de opinião na teoria, porque na prática, qualquer proposta que tem pra aumentar imposto ou subir o salário dos governantes, estão lá os vagabundos votando juntos. E o povo bobo batendo boca na internet e defendendo os seus bandidos de estimação.
votei em Sim
anônima
23/05/2024 13h34
Votei errado, concordo!
Todos os políticos estão pouco se fodendo para o povo, só querem ganhar os altos salários deles para não fazerem nada.
votei em Não
23/05/2024 15h52
Esse negócio de direita e esquerda é conversa para roubar o dinheiro do povo
votei em Sim
anônima
04/06/2024 11h56
Sim quando é para roubar o nosso dinheiro e aprovar desgraças votam juntos.
votei em Sim
23/05/2024 15h57
Concordo totalmente, eu acho que pra tudo na vida temos que ter posicionamento, não só na política, agora se tornar cego diante dos fatos pra defender políticos é o auge da burrice e existe muito isso.
votei em Sim
23/05/2024 19h13
Óbvio que não, tanto ideologicamente e historicamente.
O ato da política é o ato de convergir, dialogar, acertar, reformular, revolucionar. Se em algum momento histórico houve por exemplo "conciliação" entre os dois espectros não significa que sejam *equivalentes*
São desses dois polos que oriundo-se as outras correntes como por exemplo o "centro". entre outras correntes bem relevantes no cenário político.
eles respondem
23/05/2024 13h39
Totalmente
Político é tudo puta, e quem discorda é otario
votei em Sim
anônimo
23/05/2024 13h51
Com certeza, esse negócio de direita e esquerda foram criados simplesmente para dividir o povo, fazer o povo brigar entre si e isso resultaria em polarização, e políticos safados populistas do lado A e do lado B fazem teatro para o povo, sendo nos bastidores, o acordo é eles se revezarem no poder.

O Brasil é grande exemplo disso, o Bozo e o Molusco/Partido das Trevas são amigos e a briga entre eles é falsa. Igual no passado, a briga entre Molusco/Anta Estocadora de Vento/Partido das Trevas e os tucanalhas também era falsa. A praga do tucanopetismo só fodia o país.

Por isso eu só voto 00/000/0000/00000 em ambos os turnos, são todos iguais, todos os políticos e partidos são ladrões, genocidas e corruptos, tão nem aí pro povo e só querem enriquecer de forma ilícita com o dinheiro pago por nós de impostos.

Isso é o teatro das tesouras, baste procurar no Google, os políticos bolsominions e os políticos petralhas votando juntos no Cabaré Nacional em mais de 390 pautas.

E quem diria que o Picolé de Chuchu, que foi adversário do Molusco em 2006 e em 2017 disse que o Molusco queria voltar na cena do crime, hoje é vice do Molusco, e ambos retornaram na cena do crime. Eu não ficarei surpreso se o Bozo for vice do Molusco ou o Molusco for vice do Bozo em um futuro próximo ou distante, caso um cone de trânsito concorra e tenha chances de derrotar a praga do bolsopetismo/bolsolulismo.

Por mim poderiam prender todos os políticos que estão vivos, extinguir os partidos que ainda existem e colocar um cone de trânsito (objeto inanimado laranja e branco) como presidente vitalício do Brasil.

Além disso, é justo ter cones de trânsito como governadores vitalícios dos 26 estados e do DF e também prefeitos vitalícios das 5569 cidades.

E cargos parlamentares: vereadores, deputados e senadores, serem extintos.
votei em Sim
anônimo
23/05/2024 14h03
Concordo, é tudo a mesma porcaria e pior, ainda tem esses idólatras doentes mentais que enchem a nossa paciência nos chamando de isentão por não apoiarmos e nem votarmos em ninguém, se isso é ser isentão, tenho orgulho de ser isentão.
votei em Sim
anônimo
23/05/2024 15h58
Sem dúvida nenhuma!
votei em Sim
23/05/2024 13h57
Não concordo. Existe diferença entre direita/esquerda política e direita/esquerda ideológica. Na política, realmente, as divergências são muito mais no discurso do que na prática. Tudo se move muito mais lentamente, e é mero jogo de aparências. As massas, realmente, são manobradas pelos discursos e pelas aparências, e não realmente por terem um conjunto de princípios bem definido.

Mas os termos direita e esquerda também compreendem visões e mundo e escolas de pensamento específicas.
votei em Não
23/05/2024 13h28
Se eu concordo em partes, eu também discordo em partes, Zé kkkkk

Enfim, eu acho que em partes sim, ambos os aspectros da política podem ser canalhas com a população do mesmo jeito, mas forma de governo tende a ser diferente ideologicamente.
votei em Concordo em partes
anônimo
23/05/2024 13h38
Discordo totalmente. Não posso dissertar sobre porque acabou meu horário de almoço e vou voltar a TRABALHAR. Mas são coisas totalmente diferentes. O que nos faz pensar que são iguais são os atores da política brasileira atual, e por um motivo bem simples: dificilmente alguém é totalmente de direita e totalmente de esquerda. A maioria das pessoas defendem doses de direitismo e doses de esquerdismo.

Eu, por exemplo, defendo doses elevadas de direitismo na economia, uns 99%, doses médias de esquerdismo no tocante a pautas sociais (concordo que existe racismo, mudanças climáticas, desigualdade social, mas o meio que esquerda usa para reparar isso é errado), e doses consideráveis de direitismo nos costumes.
votei em Não
23/05/2024 16h01
Os governantes de forma geral, só pensa no que sabemos que eles pensam: Roubar, sem aparecer. Mas existem pessoas com ideologias, que de fato defendem e dão exemplos de como ser. Cito aqui, Itamar Franco, Heloísa Helena, Romeu Zema, Celso Russomanno.
votei em Concordo em partes