Claro , que pela índole , não chegou a trair. Apenas teve esse desejo.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
23/05/2024 13h36
Já sim. E antes que falem alguma coisa. Desejo vai além de ter caráter. Qualquer um pode desejar outra pessoa o que não podemos é deixar esse desejo falar mais alto e praticar a vontade.
anônima
23/05/2024 13h33
Não, eu tenho caráter e dignidade.
eles respondem
anônimo
23/05/2024 13h36
Direto luto contra meus desejos meu pior inimigo é minha mente
23/05/2024 14h11
Se namoro pessoalmente já e assim imagine prós cornos que namora por mensagem kakakakakaka
23/05/2024 14h14
Entendo que aconteça, mas acho que não deveria acontecer. Pessoas deveriam se comprometer apenas com quem elas realmente amam. E, se amam realmente, não têm olhos e nem tempo para pensar ou desejar outras pessoas.