Não, mas quando eu tinha 16 anos liguei pra polícia por que meu ex tava ameaçando de forma indireta fazer umas coisas pois eu havia terminado com ele. A polícia disse que eu deveria procurar um defensor público para que ele tomasse as medidas cabíveis e que não era polícia que poderia me ajudar. Fui procurar um defensor público mas me explicaram que eu teria que ter a assinatura do meu pai ou mãe já que eu era menor de idade. Como não queria de jeito nenhum meter meus pais nessa história acabei deixando pra lá, mas todo dia rezava com muito medo de acontecer alguma coisa, pois esse ex parecia bem maluco. Graças a Deus passaram-se mais de 10 anos e nada de ruim aconteceu.
anônima
23/05/2024 14h14
Não, mas vou se tiver algum homem abusivo querendo se aparecer comigo.
23/05/2024 14h19
Quando eu tinha uns 16 anos e estava indo trabalhar um cara abaixou o vidro do carro e colocou o pinto pra fora da calça, nunca esquecerei isso, a rua deserta e eu dei a sorte de estar ao lado da escola q eu estudava, corri pra lá quase chorando kkk então o diretor chamou a polícia e eu descrevi o carro e o sujeito, lembro que era um Gol verde, algumas semanas depois prenderam um cara acusado de estupro e me chamaram novamente para reconhecimento, eu acho que o carro dele batia com a descrição, mas eu não fui. Ele já tinha sido acusado e eu não queria levar adiante, fiquei como medo de sair na rua aqueles dias…
23/05/2024 14h55
sim, pra parar os abusos do meu pai
23/05/2024 16h30
Já sim, eu fui para acompanhar uma pessoa.
23/05/2024 18h59
Já sim, como testemunha.
23/05/2024 19h09
Nunca precisei
anônima
24/05/2024 10h31
Não, felizmente.
anônima
15/06/2024 21h28
Não.
eles respondem
16/06/2024 10h49
Já precisei