Meu namorado fez um concurso público esse último final de semana e se saiu muito bem, pelo gabarito ele passa com muita tranquilidade. Eu fiquei muito feliz por ele pois ele me disse que se preparava há anos pra isso e ele está mega feliz também, pois é um concurso que paga extremamente bem, ele já ganha bem no emprego atual pois é médico, mas o salário desse concurso é muito acima da média. Namoramos há poucos meses. Nesses meses ele sempre foi bem atencioso comigo pelo WhatsApp , as vezes ele que cobra minha atenção por que tenho a semana bem corrida. Porém essa semana, depois que ele fez o concurso no domingo, notei que ele falou pouco comigo, aliás, praticamente não falou. Passou a terça sem me mandar nenhuma msg. E nos outros dias só falou mais sobre o resultado do concurso e umas besteiras, mas nada comparado ao tanto que ele falava comigo antes. Depois do concurso, que foi domingo, ainda não nos vimos pessoalmente devido a correria da minha vida. Mesmo estando meio frio, ele perguntou hoje se eu queria ir pra um restaurante legal amanhã. Tô estranhando essa frieza pelo WhatsApp e confesso que fiquei meio insegura. Será que a sensação de em breve melhorar financeiramente fez ele mudar? Ou pode ser paranoia minha ?

elas perguntam
3 4
eles respondem
23/05/2024 14h44
O cara ja é médico, se fosse pra te chutar por conta de situação financeira ele ta o teria feito. Vá no restaurante e converse sobre isso diretamente com ele
anônimo
23/05/2024 14h51
médico quando começa ganhar bem começa namorar outra médica... tem que ficar de olho.
23/05/2024 14h48
Acho que ela vai te pedir em casamento
elas respondem
23/05/2024 14h44
Ele já tá se livrando dos pobres KKKKK
Zoera amiga, geralmente quem faz concurso fica eufórico, ele deve tá emocionado e pensativo, não deve ser nada não
23/05/2024 15h00
Paranoia sua.
Vc tá se sentindo ameaçada por essa nova fase futura da vida dele, e já está enchendo a cabeça de paranoia.

Alem disso vc disse ter a semana bem ocupada a ponto dele te cobrar atenção algumas vezes.
Aí o cara age de uma maneira menos presente (de acordo com oq vc oferece) e vc estranha… oq vc quer afinal? Ser bajulada eternamente?

Não cobre oq vc não oferece. A conta é simples.
Oferece o básico, recebe o básico… não tem mistério.
23/05/2024 14h47
A fidelidade de uma mulher é testada quando o homem não tem nada, e a fidelidade do homem é testada quando ele começa a ter, vá no restaurante veja como ele age ( algumas pessoas agem melhor pessoalmente do q online) se ele continuar estranho e frio até pessoalmente então ele realmente mudou
23/05/2024 14h47
Isso você só vai conseguir descobrir perguntando diretamente para ele. Sem conhece-lo é praticamente impossível entender o motivo por trás dessa mudança de comportamento.